[AsteriskBrasil] sistema sms (envio | recebimento)

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Quinta Agosto 8 11:05:23 BRT 2013

boa tarde galera

estou querendo implementar um serviço de pergutnas e respostar por sms por exemplo , mando um sms para uma pessoa com uma pergunta responda 1 para sim e dois para não

a pessoa responde e ai ,,, ?
como fazer o asterisk reconhecer que recebeu uma msg como reconheceu se foi sim ou não
na verdade estou pedindo algumas dicas etc não é dúvida pois na verdade não sei nem por onde começar exatamente haha

alguem tem alguma dica ??

obrigado a todos