[AsteriskBrasil] Placa fxs fxo

André Prinou aprinou em hotmail.com
Sexta Agosto 9 01:22:14 BRT 2013

se for aprender guarde a placa, se for acompanhar seja bem vindo, porque nessa area tem de tudo!!!!

ANDRÉ PRINOU.

SUPORTE TÉCNICO REDES E INFRAESTRUTURA DE SISTEMAS.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCNA MKBR0056.

CONSULTOR MIKROTIK MTCTCE 1011TCE004.

CONSULTOR OFICIAL MIKROTIK MTCRE 1008RE013.

CERTIFICADO DCP WIRELESS D-LINK.

ADMINISTRADOR DE REDES MICROSOFT.

ADMINISTRADOR MIKROTIK ROUTER OS.
065-9241-0294

MSN APRINOU em HOTMAIL.COMWWW.ANDREPRINOU.COM.BR

ANDRÉ PRINOU TELECOMUNICAÇÕES E CONSULTORIA LTDA-ME.