[AsteriskBrasil] Asterisk/Elastix com 3 links de internet.

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Sábado Agosto 10 14:31:35 BRT 2013

Obrigado pela resposta avancada, mas outras pessoas ja se pronunciaram que
usam load balance sem problemas. Agora eh descobrir como eheheh mas de
certa forma concordo plenamente com voce, mas outras empresas usam multiwan
e eh o que eu preciso. Vou continuar testando solucoes.

Renato Siqueira
(Via celular.)