[AsteriskBrasil] RES: PLANO TIM FIXO ILIMITADO

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sábado Agosto 10 22:51:53 BRT 2013

Froidz viu! Por um lado o brasileiro querendo dar uma de esperto, por outro
operadoras safadas e ladras que não respeitam a lei e no meio uma agência
inútil que serve de cabide de empregos de sindicalistas vagabundos ... é
que nem a piada de São Pedro: "... calma Pedro, vai ver o povinho que vou
colocar ali!"! rsrsrsrsrs

Mas voltando ao tópico, se ler esses contratos verás que tem clausulas que
proíbem o uso para esses fins, então não adianta reclamar pra Anatel.
Exatamente o mesmo caso de SMS.

Quanto a bloquear o IMEI não se preocupe, não há embasamento legal para
isso. A não ser quando você é premiado por um cidadão legal que comprou uma
chipeira chinesa e essa está com o seu IMEI, ou o imundície trocou por um
aleatório e acertou justamente o seu.

Só acrescentando ao que o Fernando já disso  (e gostei da ideia dele), a
Claro p.e. já está indo além. Eles estão comparando o % de entrada e saída
de chamadas, e quando estão muito desbalanceado eles bloqueiam.

Outro parâmetro que eles estão usando também, é a quantidade de minutos de
saída na ERB por simcards que só ficam registrados naquela área.

Não vou entrar no mérito dos bloqueios que acabam ocorrendo indevidamente,
mas e daí? Essa republiqueta de bananas não tem lei mesmo, e quando tem
sempre favorece o lado com a maior conta bancária ... kkkkk

Além disso ai, tem vários outros métodos sendo implementando, e o cerco vai
ficar cada vez mais apertado. É uma briga de gato e rato, no final vamos
ver que vai comer quem.

Tecnicamente falado, mal e porcamente a estrutura nacional aguenta o
trafego da forma que está, imagina se virar moda e todos os callcenter
começarem a usar indevidamente essas promoções. O primeiro efeito colateral
é o aumento do trafego e a redução de receita, e consequentemente de
investimento, que diga-se de passagem já deixa muito a desejar.

Também não vou entrar no mérito se as tarifas são altas ou são injustas.

Minha opinião, mesmo não gostando das operadoras (nenhuma), da Anatel e de
todos os sistemas em volta, sou obrigado a concordo que eles tem o direito
e deveriam usa-lo e acabar com a festa. Um dos males desse país é o tal do
jeitinho, de achar sempre uma forma de ser o espertão e ganhar em cima do
outro.

Essas promoções foram feitas para PF e perfil de uso de uma pessoa, não de
um callcenter, então cada macaco no seu galho.

Quem está usando esses acessos para callcenter, sms em massa e etc, está
desrespeitando contratos de adesão e uso, e normas. Depois quer cobrar
ética e honestidade dos outros, do governo, da União. Com que moral?

O que fico mais p*** da vida mesmo, e que *normalmente* os "callcenters"
que usam esses subterfúgios são os xaropes, que fazem ligação aleatória,
não respeitam as black-list, CDC e nunca ouviram falar de opt-in. Isso
quando não são as empresas recuperadoras de crédito de fundo de quintal,
que tentam receber na base do cansaço ou acham que torrando a paciência do
cidadão ele vai fazer crescer dinheiro.

Justamente esse perfil que precisa de *minutos ilimitados*, pra encher o
saco dos outros a vontade. Vai me dizer que alguém aqui acha legal receber
ligação as 06:30 da matina, as 22 da madruga, sábado, domingo e feriado?

Não quer dor de cabeça, mande o cliente tomar vergonha na cara e contratar
um plano adequando ao perfil dele.

Como disse, minha opinião apenas ... sem *flamewar* ... estou velho e
cansando pra isso! Ah, se alguém não gostou do que escrevi, desculpe, tô
com uma dor fdp e ^&$^#$^$%^$%^&$^#%^#% ... hahahahah

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793