[AsteriskBrasil] RES: PLANO TIM FIXO ILIMITADO

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Domingo Agosto 11 16:46:28 BRT 2013

Marcio,

Respeito sua opinião, mais minha opinião opinião para usar TIM FIXO, OI
FIXO para fins comerciais não vejo problema, ai você me diz.. Ahh isso está
escrito em contrato e você sabe disso. Mais assim você compra ou não, igual
comprar um carro financiado ou tu compra ou anda de ônibus, igual comprar
um AP tu compra ou espera juntar R$: 200,00 mil para comprar e com isso o
POVO tem que sujeitar a essa POLITICA e pagar juros abusivos! Concordo que
tem que começar por cada um.. Mais o Brasil mudará tudo isso quando TODOS
se revoltarem e sairem as ruas como foi esses tempos! Pois fora do Brasil
as tarifas são únicas são tem essa palhaçada que tem aqui no Brasil onde
empresas faturam MILHÔES, e outra eles não investem pelo motivo que se o
Brasil aceita por que mudar? Igual o imposto que pagamos sobre carros!
Igual gasolina temos um "BURACO" cheio de petróleo e pagamos um absurdo,
pra que mais absurdo o BRASIL MAIOR produtor de açucar e preço do álcool
MIL vezes mais caro no Brasil que lá fora!

Então Marcio, respeito sua opinião! Mais falando de internet OI, GVT
operadoras dizem que não podem fazer compartilhamento com outros usuário,
famoso "compartilhar com vizinho"  e aii quem nunca fez isso?

Na minha opinião sobre Call Center é um lixo de mercado que muitos
aproveitam de forma CORRETA e INCORRETA, como todo setor!

E o famoso provedor, quantos MILHÔES a antiga BRASIL TELECOM não faturou
com o PROVEDOR para fazer autenticação em DSLAN e ai isso é certo?. Olha só
a picaretagem a GVT te "dá" um provedor gratuito, mais se você olhar sua
fatura está lá: VALOR POR AUTENTICAÇÂO R$: 5,00 então onde que o provedor é
grátis!! Prevalece quem tem dinheiro nesse BRASIL, cara posso te falar
milhares de coisas que politicos roubam sai em mídia e tão lá no cenado!
Enquanto Brasileiro passa fome, isso em todas cidades de nosso país!

Voltando ao tópico eles mesmos sabem que o povo usa o TIM FIXO para
discagem em massa, não é atoa que eles liberam 02 CHIP para CNJP!

Mais marcio, agradeço sua ajuda e opnião sobre o tópico valeu parceiro ;)