[AsteriskBrasil] informação sobre asterisk

jefferson em assbracil.com.br jefferson em assbracil.com.br
Quinta Agosto 15 06:35:50 BRT 2013

Ola, meu nome é Jefferson e sou novato por aqui. Estou desenvolvendo
um servidor de asterisk na empresa que trabalho.
Como sou leigo na parte técnica, estou a prospectando um profissional
para suporte, mas preciso de informação sobre alguns hardwares para
adequar a solução mais viável pra aplicação.
Tive informação que não é aconselhável colocar uma placa fxo na placa
mãe do servidor, por isso estou buscando uma alternativa. Qual
equipamento off que fará esta função.
Primeiro - Preciso que o equipamento receba uma ligação externa,
encaminhe ao servidor, este servidor vai ler um banco de dados de
números e fará a ligação.
Segundo - qual a configuração ideal para um servidor asterisk, sem
muitos recursos.
Por enquanto minhas duvidas são essas e aguardo opiniões de vocês.
desde ja agradeço a atenção de todos

Jefferson
62 85888880 tim
62 93155481 claro