[AsteriskBrasil] informação sobre asterisk

jefaokpta jefaokpta em hotmail.com
Quinta Agosto 15 08:32:29 BRT 2013

Bom dia chará, vc pode usar um gw fxo registrado no seu server, solução
simples p suas linhas análogas.

Qnto a configuração do seu servidor, isso depende do contexto onde o
Ast* funcionará, ex:

Quantas ligações simultâneas vc acha q chegará?
As ligações serão gravadas?

Vc não define um harware p o ast* e sim p o seu ambiente.

Falows