[AsteriskBrasil] RES: Gateway FXS analógico ou digital

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Agosto 19 14:59:57 BRT 2013

Quais Gw SIP com mais de 8 portas vcs podem recomendar.

Em 19 de agosto de 2013 14:40, Marcio - Google <marciorp em gmail.com>escreveu:

> rika, porque ficar usando ATAs e ramais analógicos
> ?
>
> Pq não usar ramais IP
> ?
>
> Ou se não for viável, pense em usar channel bank ou EBS da Khomp.
>
> O CB da Digivoice é problemático, mais depois que se acostuma com ele você
> tira de letra, e é o mais barato.
> O EBS Modular da Khomp
> ainda não usei, mas se seguir a mesma linha do EBS GSM deve ser bom, o
> channel é o gargalo, mas tá melhorando.
>
> Tenho ex-clientes quem usam esse SPA8000, mas em sites pequenos, onde um é
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.