[AsteriskBrasil] Gateway FXS analógico ou digital

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Terça Agosto 20 22:29:17 BRT 2013

Boa noite,

Já usei EBS FXS da Khomp e não tive problemas. Usei 2 de 24 portas cada.
Recomendo.

Abs.,

Julio

Em segunda-feira, 19 de agosto de 2013, Raphael Rodrigues escreveu:

> Quais Gw SIP com mais de 8 portas vcs podem recomendar.
>

> Em 19 de agosto de 2013 14:40, Marcio - Google <marciorp em gmail.com<javascript:_e({}, 'cvml', 'marciorp em gmail.com');>

> rika, porque ficar usando ATAs e ramais analógicos
>  ?
>
> Pq não usar ramais IP
> ?
>
> Ou se não for viável, pense em usar channel bank ou EBS da Khomp.
>
> O CB da Digivoice é problemático, mais depois que se acostuma com ele você
> tira de letra, e é o mais barato.
> O EBS Modular da Khomp
> [...]

*Júlio Henrique de Oliveira
Certificado LPI - Nível 2 - LPI ID nº 000146756
Novell Certified Linux Administrator
Octal Tecnologia
Itapeva - SP*