[AsteriskBrasil] Gateway FXS analógico ou digital

Fábio Renato Costa oibafrc em ig.com.br
Quarta Agosto 21 16:44:44 BRT 2013

Boa tarde a todos,

Tava dando uma olhada nesse banco de canais da grandstream e vi que ele tem
opção de 16, 14, 36 e 48 portas FXS. Pergunto à alguém que usa esse
equipamento é pode me recomendar ?

Grato,

Fábio

Em 20 de agosto de 2013 22:29, Julio Henrique Oliveira <julioh1203 em gmail.com