[AsteriskBrasil] SPA400 = Ruído + Caindo

Marllon Asterisk marllon.asterisk em gmail.com
Quinta Agosto 22 14:36:34 BRT 2013

Pessoal, alguém já teve problemas com SPA400.

Comprei um SPA400 para usar como tronco de linha analógica, depois de
configurar tudo eu descobri 2 problemas>

1) Muito ruído
2) Ligação cai depois de uns 30 segundos. Na verdade no lado do asterisk
parece que ela trava, faz um som de "robô dando pane", e do lado externo
fica mudo.

Consigo fazer e receber ligações, mas com estes 2 problemas acima.

Testei também as linhas telefônicas fora do voip e todas funcionam
perfeitamente.

Alguém pode me dar uma ajuda? Gastei R$450 nesse SPA400 e agora não está me
servindo pra nada.

Marllon