[AsteriskBrasil] RES: [Elastix 2.4 com asterisk 11.5

Wagner Barth wagnerbarth em gmail.com
Quinta Agosto 22 16:56:00 BRT 2013

Se o problema é manter o verbose ativo ao reiniciar o Asterisk, experimente
editar o arquivo asterisk.cfg

cd /etc/asterisk

vim asterisk.conf

procure pelo parâmetro verbose, retire o comentário e coloque o nível de
verbose desejado.

Ex:

verbose=10

Salve e feche o arquivo e reinicie o asterisk.

Abraços,

Barth