[AsteriskBrasil] Consulta de Operadora Off-Line

Angelo Rodrigues - Web Studio Brasil angelo em wsbrasil.com
Quinta Agosto 29 11:25:48 BRT 2013

Se eu tento acessar o link, aparece a mensagem:
"Sessão expirada ou usuário não logado no sistema , AreaArea. Clique em 'OK' para realizar o login"

Clicando em OK, vou para a página que pede usuário (CPF) e senha de acesso constando os seguintes dizeres:

OBJETIVO:	 Manter atualizado o Cadastro Nacional de Localidades através do cadastramento de Localidades, Área de Tarifação e seus Centros de Área.
PÚBLICO ALVO:	 Empresas prestadoras do Serviço Telefônico Fixo Comutado e Móvel Pessoal, além de todos os órgãos da Agência e público em geral.
PERMISSÃO DE ACESSO:	 Restrito para usuários lotados em órgãos da Agência e prestadoras do STFC. Solicitado pela empresa prestadora à ANATEL através de ofício.
Solicitação de acesso, contato e dúvidas diretamente com o GESTOR de cada serviço:
pboao.staa em anatel.gov.br
INFORMAÇÕES FORNECIDAS:	 Relação de Localidades; Relação das Áreas de Tarifação; Distância Geodésia entre duas localidades; Download do arquivo de Localidades, Centrais e Matriz de Tarifação.

Há alguma forma de acessar isso sem ser por este Usuário/Senha?

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cml: (11) 3522-4073
Celular: (11) 963-773-186
www.wsbrasil.com - angelo em wsbrasil.com

MSN / Skype: angelo em wsbrasil.com
GTalk: angelomrodrigues em gmail.com

OBS: Você quer comprar um iPad mini (novo lançamento da Apple)??
http://www.submarino.com.br/hotsite/ipadmini-lancamento?opn=AFLNOVOSUB&franq=AFL-03-28465