[AsteriskBrasil] Consulta de Operadora Off-Line

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quinta Agosto 29 11:27:19 BRT 2013

O acesso é sem usuário e senha.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956
*Digium Certified Asterisk Administrator (dCCA)*
http://www.astdocs.com | <http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>