[AsteriskBrasil] RES: Lendo eventos via AMI

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quinta Agosto 29 16:14:13 BRT 2013

Porque você não usa Perl?

Tem módulos muito bons e estáveis no CPan!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793