[AsteriskBrasil] RES: Lendo eventos via AMI

Nicolas Tanski nicolas.tanski em gmail.com
Quinta Agosto 29 15:46:39 BRT 2013

Rodrigo,
também, neste caso teria que ler o evento e exibir na tela estas
informações. Correto?

*Event: PeerStatus
Peer: SIP/100
PeerStatus: Registered*

*Exemplo:*
Quando atendo uma ligação o evento é criado no Asterisk, preciso capturar
as informações desse evento, gravar em um variável PHP para que possa
exibir na tela.
A finalidade de usar os eventos via AMI e capturar as informações em tempo
real.
Não sei se este é o caminho correto, mas estou me baseando nisso até o
momento.

Agradeço a atenção.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*