[AsteriskBrasil] [Possivel Spam] Re: CHAMADA NÃO CHEGA NA URA

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Terça Dezembro 3 16:16:35 BRST 2013

Boa tarde Marcos,
qual versão do channel driver e voicerlib vc esta utilizando?
Abraços.

2013/12/3 Mike Tesliuk <mike em tesliuk.com>

> bom, tenta falar com o pessoal da digivoice, eles tem suporte para isso,
> pode ser algum bug qualquer
>
> Em 03/12/13 10:56, Marcos Celso escreveu:
>
>  Chequei sim..

Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci
www.digivoice.com.br
www.meucci.org