[AsteriskBrasil] Problemas Softfone EyeBean

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Dezembro 6 10:05:03 BRST 2013

Prezados, estou enfrentando problema c/ EyeBean, onde o mesmo precisa
ser reiniciado p/ voltar a funcionar.  O eyeBean do cliente fica
perdendo o registro e não é problema de rede.  Ele manda uma msg em
inglês dizendo "the push your calling is not available.."  Dai tenho que
reiniciar o eyebean p/ ele voltar ao normal.  Eu tenho ele aqui no meu
PC e tenho problemas semelhantes.  Tipo, se disco algo que não tenho no
dialplan no Asterisk por duas vezes ele perde os registro ...
    Alguma dica ?   Detalhe que todos eles são licensiados....  Segue
como está a conf do ramal no sip.

[7508]
type=friend
secret=minhasenha7508