[AsteriskBrasil] Problemas Softfone EyeBean

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Sexta Dezembro 6 12:41:41 BRST 2013

Amigo,

Tenho sofrido do mesmo problema, rsrs.

Em 6 de dezembro de 2013 10:05, Guilherme Rezende <asterisk em guilherme.eti.br
> escreveu:

> Prezados, estou enfrentando problema c/ EyeBean, onde o mesmo precisa
> ser reiniciado p/ voltar a funcionar.  O eyeBean do cliente fica
> perdendo o registro e não é problema de rede.  Ele manda uma msg em
> inglês dizendo "the push your calling is not available.."  Dai tenho que
> reiniciar o eyebean p/ ele voltar ao normal.  Eu tenho ele aqui no meu
> PC e tenho problemas semelhantes.  Tipo, se disco algo que não tenho no
> dialplan no Asterisk por duas vezes ele perde os registro ...
>     Alguma dica ?   Detalhe que todos eles são licensiados....  Segue
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.