[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - Usando asterisk em rede distinta

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sábado Dezembro 7 00:43:01 BRST 2013

Alguém conhece algum aplicativo/software que enxergue que fosse nada mais do que um browser dentro dele? Para ficar mais claro vou explicar minha necessidade.
O cliente tem o PC com IP 192.168.0.33 e o meu servidor asterisk esta com IP 10.0.0.10, então através de um software que já tenha um "browser" dentro dele, já deixaria salvo o endereço do asterisk, só bastando o usuário executar esse software.
Só ficaria faltando alguma "coisa" que criasse uma interface de rede virtual automaticamente na faixa 10.0.0.0PS: Essa necessidade seria para que o cliente pudesse usar algumas funções que pretendo implantar sem ele ter acesso as informações de dados do servidor.
Aceito Sugestões :-)
Abs
Daniel