[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - Usando asterisk em rede distinta

Clayton Eduardo dos Santos claytones em gmail.com
Sábado Dezembro 7 13:31:46 BRST 2013

Bom dia Daniel,

Se entendi bem seu "problema" ele poderia ser facilmente resolvido com um
dnat na borda apontando pro seu asterisk na LAN.

Ou não?

Att,

Clayton