[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Re: Tronco com dois ou mais GoIPs

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Segunda Dezembro 9 13:19:57 BRST 2013

pessoal,

voltando a esse topic, alguem tem esse cenário, ter dois goip de 8..
4 para cada operadora, tem como ideia fazer isso, tenho funcionando
perfeito para um goip, via grupo de portas, porem com fica o thunk usando
dois goips.

--
Thiago Gomes