[AsteriskBrasil] [ElastixBrasil] Re: Tronco com dois ou mais GoIPs

Mauricio Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Dezembro 9 13:53:01 BRST 2013

A mesma coisa!

pegando seu cenário:

tenho 2 goips de 8, nas conf. 4 vivos +4 oi + 4 tim +4 Claro

config by group

Goip1
Grupo 1 = VIVO = chip 1,2,3,4
Grupo 2 = TIM = chip 5,6,7,8

Goip2
Grupo 3 = OI = chip 1,2,3,4
Grupo 4 = Claro = Chip 5,6,7,8

*Maurício  Magalhães. *Analista de Rede e Segurança.
ITIL® V3 Certification,