[AsteriskBrasil] Comandos durante ligação

Renato Siqueira renatoelysiqueira em gmail.com
Terça Dezembro 10 13:14:57 BRST 2013

Olá Hudson!
Se for o meu caso, não existe exatamente um contexto.
Estou usando para fins de testes os ramais internos

Extensions_custom.conf
[diretoria]
include => app-chanspy-custom
;RAMAIS INTERNOS
exten => _XX,n,DIAL(SIP/${EXTEN});
exten => _XX,n,Hangup();

cheguei a incluir uns testes com a seguinte linha: exten =>
_XX,1,Set(__DYNAMIC_FEATURES=fala)
que chama este: fala => *9,callee,Playback,tt-monkeys
seguindo exemplos em diversos sites (por exemplo:
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+config+features.conf )

mas neste caso, o comando precisa ser executado pelo *9 e enquanto os
macacos gritam, a ligação fica muda, não consigo interagir com o ramal
teste. só volta ao normal depois da gritaria dos macacos (ehehe)

Voce pode me dar uma direção?

Obrigado!