[AsteriskBrasil] Problema DTMF GSM

Fabiano Souza de Azevedo fbnsouza em gmail.com
Segunda Dezembro 16 17:07:41 BRST 2013

Prezado;

Diversas pessoas reclamando ou seja não se trata de apenas um celular, a
opção relaxdtmf é das placas Digium neste case estou utilizando uma solução
EBS KHOMP, já utilizei DTMF inband e outoffband e tbm  supressão de DTMF ,
sem sucesso.

At.
Fabiano