[AsteriskBrasil] Recuperando informações do canal via AMI

Alex Sander sanderdabio em globo.com
Terça Dezembro 17 15:19:16 BRST 2013

Jefao

Acho que não é isso ou eu entendi errado, até porque estou apagando a
referência no AstDB pela própria action do AMI. Quero apenas recuperar, no
momento que a chamada é atendida, o CallID, tal como aparece no display do
aparelho.

Abri o código do Asternic, mas percebi que os dados na aba realtime são
recuperados do banco. Vou continuar estudando uma forma sem precisar jogar
em realtime, se tiver alguma outra idéia.

Te agradeço muita a ajuda que tem me dado.

Att,