[AsteriskBrasil] Problemas E1 EMBRATEL

Ricardo Garcia ri_riopreto em hotmail.com
Segunda Dezembro 30 13:32:26 BRST 2013

Caros boa tarde!
Estou com um problema com  E1 da embratel, quando faço ligações para alguns números locais eu tenho que adicionar o DDD da cidade mais operadora, testei com linhas da vivo, net fone e acontece a mesma coisa e alguns números 0800 não completam, detalhe a mesma configuração utilizei para vários clientes com o E1 da embratel e não tive problemas.
Fiz algumas pesquisas e me falaram que em algumas centrais da embratel eu tenho que passar o número do tronco chave para validar as ligações, se for esse o problema alguém poderia me dar uma luz? estou usando canal DAHDI.

Ricardo