[AsteriskBrasil] Problemas E1 EMBRATEL

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Dezembro 30 15:53:09 BRST 2013

Ricardo,

Já entrou em contato com a embratel?

Em 30 de dezembro de 2013 13:32, Ricardo Garcia
<ri_riopreto em hotmail.com>escreveu:

> Caros boa tarde!
> Estou com um problema com  E1 da embratel, quando faço ligações para
> alguns números locais eu tenho que adicionar o DDD da cidade mais
> operadora, testei com linhas da vivo, net fone e acontece a mesma coisa e
> alguns números 0800 não completam, detalhe a mesma configuração utilizei
> para vários clientes com o E1 da embratel e não tive problemas.
> Fiz algumas pesquisas e me falaram que em algumas centrais da embratel eu
> tenho que passar o número do tronco chave para validar as ligações, se for
> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama.