[AsteriskBrasil] erro PBX

Thiago macedo voip_tech_cable_comunicacoes tjmmacedo em hotmail.com
Quinta Fevereiro 7 21:37:02 BRST 2013

  PBX Configuração

   Falha ao conectar ao Asterisk Manager Interface - 127.0.0.1:5038

ola pessoal eu sou usuário novo no Asterisk estou com o seguinte problema quando tendo acessar o PBX aparece a seguinte mensagem "falha ao conectar ao Asterisk manager interface-127.0.0.1:5038" já fiz atualização (yum update -y) e verifiquei todas as senhas para verificar se estam todas iguais esse servidor possui um IP fixo com um modem ligado direto a ele e eu faço acesso de dois modos por acesso remoto pelo putty ou web digitando seu ip fixo eu consigo acessar todas as outras opções menos a PBX que fica da

Thiago Macedo