[AsteriskBrasil] Erro de conexao com Mysql

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quinta Fevereiro 7 21:57:38 BRST 2013

Boa noite lista,de um dia para o outro o meu asterisk tem mostrado essa mensagem nas ligacoes
[Feb  7 21:54:19] ERROR[4245]: cdr_mysql.c:203 mysql_log: Cannot connect to database server localhost: (2002) Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (111)
siceramente n sei o que houve para ele estar gerando isso, ja fiz algumas alteraoes com permissoes, mas nenhum avanco. Alguem poderia m e dar uma luz com relacao a esse problema?