[AsteriskBrasil] [off-topic] - HP Servidor ProLiant ML350e Gen8 E5-2420

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 15:55:22 BRT 2013

Olá, Pessoal,

Estou cotando 6 servidores para um novo projeto, me deparei com esse
servidor da HP ProLiant ML350e Gen8 E5-2420, aparentemente o hardware é bom
e o preço esta excelente, mas qdo a esmola é demais até os santos
desconfiam e por este motivo estou recorrendo aos colegas.

Algum colega poderia compartilhar suas experiências com esse equipamento ?

Abs,

--
Sylvio Jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br