[AsteriskBrasil] RES: [off-topic] - HP Servidor ProLiant ML350e Gen8 E5-2420

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quinta Fevereiro 28 17:01:52 BRT 2013

Olá Silvio.

Eu trabalhei bastante com servidores HP ProLiant ML350 (G5,G6 e recentemente
um G8), e tive muito problemas e ainda tenho com eles quando se trata de
placas (FXO, FXS e E1).

Por isso hoje eu trabalho só com Dell.

Mas isso é minha experiência.

Sidnei Pereira