[AsteriskBrasil] RES: RES: Call back

Natcom Telecom natcom em bol.com.br
Sexta Janeiro 4 10:16:47 BRST 2013

Esplicando melhor. Essa facilidade quem faz é o ata  e não o asterisk.

Condigure no ata em Regional os campos:
 Call Back Expires: tempo que a facilidade espira.
 Call Back Retry Intvl:tempo de intervalo
 Call Back Act Code:codigo da facilidade (ativa)
 Call Back Deact Code: codigo da facilidade (Desativa)

Disque para um ramal, se estiver ocupado, coloque o gancho. Disque o código
da facilidade e aguarde.
Assim que o ramal desocupar, ele tocara seu ramal e o ramal que estava
ocupado.

Espero ter ajudado.

Luis Cesar
Natcom Telecom

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: Friday, January 04, 2013 9:33 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Call back

2013/1/4 Natcom Telecom <natcom em bol.com.br>:
> Consegui fazer isso com o ata PAP2  E SPA8000 da Linksys.

Poderia compartilhar a solução com os colegas da lista?

EBS MODULAR: 3 slots para combinação entre E1, GSM, FXS ou FXO;
Linha de PORTEIROS IP, abrem até 2 dispositivos com acesso IP remoto;
Conheça esses e outros LANÇAMENTOS KHOMP em www.Khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site
www.digivoice.com.br