[AsteriskBrasil] Gravação Asterisk

wesley staenle wstaenle em gmail.com
Sexta Janeiro 4 13:09:43 BRST 2013

  Prezados .

 Tenho gravado todas as ligações realizadas no meu Asterisk , porém estas
gravações são de setores distintos , ex : tem gravação do depto
administrativo e tem gravação do depto Rh . Sendo assim preciso
disponibilizar as respectivas gravaçoes para o Rh , para o Adm e etc , o
problema é que o diretorio é o mesmo para todos e os arquivos estão
nomeados com o telefone de destino . Conseguem me ajudar com alguma
sugestão ? Agradeço a costumeira ajuda .