[AsteriskBrasil] RES: RES: Call back

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Segunda Janeiro 7 12:02:30 BRST 2013

Não, será que é algo de permissão?  Outra coisa, tente seguir o
documento postado anteriormente:  É melhor, pois está built-in no
Asterisk e não depende de "adptação nenhuma".  Eu não conhecia e
passarei a usar.  Outra coisa é que funciona apenas na série 1.8 ou
superior.

https://wiki.asterisk.org/wiki/display/AST/Call+Completion+Supplementary+Services+%28CCSS%29