[AsteriskBrasil] Discagem predictiva

Hércules Gonzaga/Danilo Gripa adm_rede em hitel.com.br
Segunda Janeiro 7 13:23:42 BRST 2013

Prezado Roger,

Segue as respostas para as perguntas e agradeço a atenção!

A campanha está relacionada com a Queue em que estão os agentes..?
Sim, as filas foram criadas e os agentes conseguem ate se logar no console de agentes.

Iniciou o Dialer em CallCenter/Configuracoes?
Sim, status=running

Como esta formatado seu CSV?
Talvez esse seja o problema, segue o exemplo de como eu utilizo.

944444444,danilo,danilo
966666666,hercules,hercules
Copio isso e colo num arquivo de texto em branco e salvo como csv.

Pode checar no banco MySQL - Base call_center, tabela calls, se os numeros
foram importados..Também os status de cada um..
Nao sei como verificar no banco se foi importado corretamente

A forma de configurar é por ai mesmo.. As vezes algum detalhezinho que
deixamos passar...
Tem razao qualquer detalhe, por menor que seja acaba atrapalhando.