[AsteriskBrasil] Problemas com chamadas e hangup

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Terça Janeiro 8 08:43:00 BRST 2013

Estou tendo os seguintes problemas com ligacoes externas: 1 - Quando eu ligo p/ meu Asterisk de fora, ele dá duas "ringadas" e só na terceira que efetivamente ele ringa no servidor  2 - Quando é feita a ligacao externa, se quem efetuou a ligacao desliga, o ramal recebe o hangup, porem o contrario nao acontece. Quem efetuou a ligacao nao recebe o tom de desligamento do ramal, nao sei se caso aguarde mais tempo chegue a dar o sinal, mas ja esperei alguns segundos e nada, mostrando uma certa anormalidade ao meu ver Estou usando uma X100p original