[AsteriskBrasil] Interligacao entre Asterisk e Central PBXIP

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Janeiro 11 10:13:22 BRST 2013

Bom dia!Gostaria de saber (e entender), como seria a insercao do asterisk com uma central IP, temos aqui uma Active Ip da Leucotron num digitronco da Oi, confesso que fiquei meio perdido em que posicao inseriria o asterisk e até onde a central IP iria trabalhar.Como é um projeto inical, precisaria adcionar só a funcao de URA e DDR neste momento, o restante iria crescer aos poucos de acordo com a necessidade.Fisicamente acredito que seria assim, por favor me corrijam se estiver errado.  digitronco ->asterisk ->(minha duvida esta aqui, pois até onde eu sei, a central só tem entrada para E1, nao sei como seria essa interligacao) -> Central PBXIP                     |                                                                                                                                                                                                |               placa PCI E1                                                                                                                                                                       Saida para os ramais Depois dessa  ligacao fisica feita corretamente, se é necessario configurar alguma coisa na central da leucotron Caso seja necessario mais informacoes, me avisem Eu agradeco a todos desde já