[AsteriskBrasil] Integracao com banco de dados ja existente

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Sexta Janeiro 11 10:21:00 BRST 2013

Alguem tem uma ideia de como eu interligo o CRM do Asterisk ao banco de dados já existente na empresa? Nao tenho muita informacao sobre o BD da empresa, mas a principio sei que utiliza ODBC, como eu faria para importar essas informacoes para o meu CRM, para passar a centraliza-lo por lá. Obrigado PS: Se este topico estiver fora dos assuntos permitidos , favor excluir