[AsteriskBrasil] Teste de integração SPA3000/Asterisk

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Janeiro 14 16:51:54 BRST 2013

2013/1/14 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>:
> Tenho um SPA3000, a linha da operadora ainda não foi instalada ainda,
> mas gostaria de saber é possível fazer os testes sobre
> a integração sem a linha ? estou vendo  os logs.. Fiz os testes e o
> mesmo avisa que a linha está ocupada e tente mais tarde..
>  porem no log não mostra saida para o Tronco do SPA3000

PROVAVELMENTE NÃO... ele "mede" a tensão da linha que eu me lembre.
Mas não lembro se ele chega a reclamar que não tem linha pendurada.

Mas o SPA3000 e o SPA3102 são muito, muito chatos de configurar...
talvez o seu problema esteja na configuração e não na falta da linha.