[AsteriskBrasil] Teste de integração SPA3000/Asterisk

Wagner Barth wagnerbarth em gmail.com
Segunda Janeiro 14 17:21:02 BRST 2013

Caio, este SPA3000 é uma ata FXS e FXO, vc pode configurar um ramal para a
porta FXS, ligar fisicamente (patchcord) a porta FXS na porta FXO, quando
vc fizer uma ligaçào para o ramal este encaminhará um RING para a prta FXO
como uma ligaçào entrante da pública e teu asterisk deve atende a chamada
(se tiver rota entrante configurada). Da até pra testar saída, cria a regra
para sair e quando tomar a porta FXO esta irá tomar a porta FXS e receberá
tom ai vc pode discar (crie uma regra que já disque fica mais fácil).

abraços e espero ter ajudado.

Wagner Barth
www.barth.com.br