[AsteriskBrasil] Pragramando ATA pelo Asterisk

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Quarta Janeiro 16 11:25:35 BRST 2013

Gostaria de saber se existe a possibilidade de se fazer/alterar as configuracoes dos atas atraves do telefone usando asterisk. Quando falo em configuracoes, nao seriam aquelas que de forma padrao ja conseguimos utilizando o telefone no ata, mas configuracoes mais avancadas, como mudar o dialplan do ATA, por exemplo. Pois no meu caso gostaria que o usuario pudesse habilitar/desabilitar a funcao de hotline/hotramal, como essa funcao fica configurada no dialplan do ata, tenho essa necessidade.