[AsteriskBrasil] Pragramando ATA pelo Asterisk

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Janeiro 16 11:35:31 BRST 2013

Tem alguns aparelhos IP (Intelbrás, por exemplo) tem opção de configuração
por tftp, nunca utilizei, mas creio que seja para esse tipo de
configuração, ou seja, coisas que não sejam usuário e senha sip.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>