[AsteriskBrasil] Binar Ramal ao invez do tronco Chave ALGAR

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Janeiro 17 13:44:17 BRST 2013

2013/1/17 joao em oxman.com.br <joao em oxman.com.br>:
> Estou com dificuldade com a Bina na minha conta da operadora Algar,
>  tenho um link SIP com a operadora, porém na hora que eu ligo ao invés de
> aparecer o numero de quem ligou aparece o tronco Chave,
>  alguem já teve esse problema ?: e pode me dar uma dica.

Está liberado isso na operadora?
NORMALMENTE a operadora "trava" no tronco chave e você deve pedir para
liberar, para que você possa enviar o número que bem entender (dentro
da sua faixa de DDR).