[AsteriskBrasil] Usar waitexten() reconhecer o dígito precionado porém continuar na mesma extensão

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 17 16:54:19 BRST 2013

boa tarde amigos

gostaria de saber se teria como eu fazer esse processo
testei dessa maneira porém da erro teria alguma outra maneira de realizar ?
preciso reconhecer o digito precionado e enterromper a fala no instante que o usuario precionar o digito, porém ao invez do convencional gostariad e voltar para o começo da ura
segue exemplo

exten => 111,1,answer()
same =>       n,background
same =>        n,waitexten()
same =>         n,noop(${exten})
same =>        n,gotoif($["${exten}"="3"]?acertou2:errou2)

etc etc

fiz isso e quando rola o audio clico em qualquer dígito fica mudo e a ligação cai diz que não existe a extenção precionada e nao tem regra pra t , e

quando uso o read , pra capturar o digito , tenho que ouvir o audio até o fim

teria alguma maneira de fazer isso

Muito obrigado a todos