[AsteriskBrasil] Asterisk <==> Postgresql

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Sexta Janeiro 18 14:46:30 BRST 2013

KKK.

Rafael, estamos parados no mesmo ponto meu erro também está ou no contexto
ou no *func_odbc.conf. Estou trabalhan*do nisso e assim que conseguir te
aviso.

Obrigado pelo retorno.

Rogger