[AsteriskBrasil] Asterisk <==> Postgresql

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Janeiro 18 14:53:39 BRST 2013

O contexto creio que esteja certo, pois no MySQL funciona. NĂŁo sei se nĂŁo Ă©
o postgres que tem alguma particularidade na integração com o Asterisk. Mas
vou continuar tentando tb.

Att,
Rafael Saraiva
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>