[AsteriskBrasil] Asterisk <==> Postgresql

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Domingo Janeiro 20 23:14:42 BRST 2013

Rafael,

Show de bola.... Consegui também, tinha um erro bobo......... Valeu pela
ajuda, agora vou melhorar as pesquisas e inserts, precisando de qualquer
coisa é só chamar.

Abraços,

Rogger