[AsteriskBrasil] Discador

wesley staenle wstaenle em gmail.com
Terça Janeiro 22 12:56:14 BRST 2013

  Prezados .

 Estou evoluindo com o Asterisk  e ja tenho alguns funcionalidades , uma
delas é integração com Avaya via Sip , o que gostaria agora é fazer com que
todas minhas ligaçoes seja gravadas , porem utilizando os recursos do Avaya
.

 Com a ajuda do Alex no forum , consegui mandar um vdn / vector gravando
para o Asterisk e devolvendo para o Avaya , isso funciona com receptivo ,
mas ativo ainda nao tive ideia . Pensei em fazer o Asterisk como discador ,
onde ele dispara a ligação e transfere para os ramais Avaya .