[AsteriskBrasil] AGI + PYTHON

Deni deny.santos em gmail.com
Terça Janeiro 22 14:21:19 BRST 2013

Bom dia amigos da lista, estou tentando implementar um alerta em python ou php utilizando AGI para que quando o script fosse executado ele disca-se para um ramal especifico ou entao um celular , porem estou com muitas duvidas na questão de como executar o AGI por linha de comando sem ser via asterisk, por exemplo via SHELL ou python, php. Sei que tem muita gente aqui que ja deve utilizar isso por isso pesso a ajuda de voces para me dar este start de inicio .

Obrigado desde ja